SIMBÓLICA
O que representa ou comunica
Marcas para o Encontro Nacional da Anpec: 2010-2023
A parceria de dezesseis anos entre Dinergia e Anpec (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) tem como principal característica uma metodologia de produção de identidades visuais, com ênfase na caracterização pelos valores cromáticos e simbólicos das localidades envolvidas.

Anpec
sobre a marca: "Amostras dos emblemas realizados entre o ano 2008 e 2023: os números são tratados como graus, desde o evento ocorrido na Bahia, buscando com isso evocação de calor e energia."
Marca para a CSOp
A Consultoria em Segurança Operacional é uma empresa de tecnologia voltada para soluções tecnológicas industriais.

CSOp
sobre a marca: "Integração tipográfica sem arestas, evidenciando fluxo e organicidade, com destaque para a letra que representa a adjetivação cromática das ameaças existentes em ambientes operacionais."
Marca para o MOSA System
Principal produto da CSOp, MOSA é uma solução tecnológica para gestão de auditorias e observações de operações industriais com foca na segurança.

MOSA
sobre a marca: "Integração tipográfica com ênfase na observação meticulosa simbolizada pela lupa."
Marca para a Tutano Tecnologia
A Tutano Tecnologia é uma empresa de soluções empresariais em softwares administrativos, que preza pela personalização, inovação e pela confiabilidade.

Tutano Tecnologia
sobre a marca: "Trajetória que tangencia e envolve o cerne, promovendo a letra que nomeia a empresa e a sua atuação principal, tecnologia."
Marca para a Editora Neolabore
A editora Neolabore é uma casa especializada em publicações de ficção-científica e narrativas técnicas relacionadas a ciência e tecnologia.

Neolabore
sobre a marca: "Pórtico de estrutura em crescimento e regularidade; os ângulos retos e projeção em relevo confirmam o mote dos "novos trabalhos", atribuídos ao nome, em tipografia helvética."
Marca para a Imperale
A Imperale é uma empresa petropolitana de artesanato de difusores e aromatizantes de ambientes, sabonetes entre outros.

Imperale
sobre a marca: "O símbolo da coroa imperial em reverso cromático, como forma de descoberta e desvelamento e abertura, sobrepondo um tipografia serifada que evoca nobreza."
Marca para a CASE
CASE (Caixa de Soluções Educacionais) é um modelo de educação gamificada promovido pela GFCorp, voltada para mediação pela tecnologia do entretenimento e servindo como grande motivador instrucional para alunos em formação básica, fundamental e média.

CASE
sobre a marca: "Integração entre os três pilares consequentes da interação ludificada: o controle da fantasia (joypad), o suporte da sabedoria (livro) e o emblema do sucesso (capelo). O jogo visual da tridimensionalidade pelos losângulos promove profundidade, servindo ao mesmo tempo como sólido e como vaso para as surpresas do conhecimento."
Marca para a Voxels
A Voxels é uma empresa de soluções tecnológicas para projetos de entretenimento e intermediação expositiva, artística, digital e procedimental, voltada para novidades de representação virtual e realidade aumentada.

Voxels
sobre a marca: "Logotipo em tipografia vazada, cujo aramado reflete a construção e translucidez dos multiversos digitais em renderização. As cores da amostra apresentam dinâmicas em vídeo, enaltecendo o caráter interativo e multimodalizado do termo: pixels volumétricos."
Marca para a Néctar Sorveteria Artesanal
A Néctar Sorveteria Artesanal é uma empresa familiar com tradição italiana na arte de produzir sorvetes e picolés. Fundada em 1987 e reimaginada em 2015 sob nova direção e estratégias comerciais, busca na novidade das redes sociais um público que preza pela qualidade de seus produtos, totalmente naturais.

Néctar Sorveteria Artesanal
sobre a marca: "A busca por formas orgânicas e de simplicidade artesanal culminaram em um sorvete estilizado e configurado em emblema, cuja tipografia manuscrita faz fluida referência a calda de frutas."