(!{) 2013

2013_banner_alquimaster

Alquimaster

 3.9MB

Alquimaster é um jogo no qual o jogador precisará administrar 3 balões de erlenmayer, liberando a pressão dos líquidos de cada um conforme a necessidade. O desafio está na combinação de botões necessária para fazer isso.

 

2013_banner_badhuman

Bad Human

 1.7MB

O jogador controla um monstro amigável que deve fugir dos terríveis humanos que querem matá-lo. Ele se utiliza dos botões direcionais do teclado para fazê-lo. Os humanos, ao avistarem o monstro, irão atirar nele e correr atrás dele para matá-lo, e o jogador deve desviar deles e de suas balas para chegar à próxima sala, onde acontecerá o próximo nível.

 

2013_banner_killbar

Killbar

 2.2MB

Cada um dos dois jogadores controla sua própria barrinha.  Uma bolinha entra em jogo no centro da tela e passa a se movimentar diagonalmente, sendo rebatida pelas paredes. Os jogadores devem ir de encontro a ela, para conseguir diminuir suas barrinhas o mais rápido possível. As barras possuem cinco unidades e a cada encontro perdem uma. O jogador que consumir primeiramente sua barra inteira ganha.

 

2013_banner_nextlevelpong

Next Level Pong

 1.9MB

Obstáculos no meio do mapa que se teletransportam para outro lugar do mapaquando são acertados aumentando ainda mais a adrenalina da partida de pong. O jogador que fizer 5 pontos primeiro ganha.

 

2013_banner_nonpong

Non Pong

 1.8MB

Não deixa que a bolinha toque em você! Esse pong é reverso, então a intenção é não fazer pontos! O jogador que fizer sete pontos primeiro, ganha.

 

2013_banner_paperplane

Paper Plane

 10.4MB

Em Paper Plane, o jogador deve desviar dos obstáculos que vêm em sua direção movendo o avião para cima e para baixo usando as teclas W e S, respectivamente. A cada objeto evitado, o jogador ganha 10 pontos, sendo o objetivo obter o maior número possível de pontos. O jogo acaba quando o avião colide com um dos objetos dos quais deve desviar.

 

2013_banner_pombouproject

Pombou Project

 3.8MB

O jogador controla um pobre homem que deve fugir do cocô dos terríveis pombos que estão o atacando. Para isso o jogador deve utilizar os direcionais horizontais para fazer com que o homem drible a chuva de cocô.

 

2013_banner_pongwall

Pong Wall

 2.0MB

A cada rebatida, uma parede cresce no meio do campo e a veolcidade da bola aumenta. Ganha o jogador que fizer ao todo 10 pontos.

 

2013_banner_shootthem!

Shoot Them!

 3.3MB

Em Shoot Them!, o mundo foi dominado por monstros e o jogador deve destruí-los usando as armas a sua disposição. Cada monstro morto proporciona uma quantia em dinheiro para o jogador que pode usar o capital para comprar armas mais fortes. A medida que os monstros vão surgindo monstros mais poderosos, pode ser muito necessária a melhoria no armamento.

 

2013_banner_vivalafenix

Viva la Fenix

 1.9MB

Coma peixes e fuja dos fantasmas.

 

14 thoughts on “(!{) 2013

  1. O jogo Pombou Project tem uma temática muito boa e a aparência clássica dos primeiros games portáteis. Só não notei muito aumento de dificuldade com o tempo e faltou uma tela de LOSE depois que acabam todas as minhas vidas.

  2. O Viva La Fenix não tem um descrição da temática, nem uma explicação dos controles ou mecânicas do jogo. Não compreendi a temática Fênix e fantasma, mas no geral é um jogo divertido, fácil de operar e com controles intuitivos.

  3. O jogo Bad Human tem uma jogabilidade próxima de Pacman que é familiar para muitos jogadores. O início do jogo coloca o jogador direto na ação, o que é muito interessante, mas a dificuldade aumenta rápido demais, gerando uma barreira.

  4. O jogo “Bad Human” tem uma temática muito boa pois reflete a atitude do ser humano em frente as diferenças de raças e culturas. Porém o jogo carece de um final que conclua esse raciocínio porque só aparece “THE END”.

  5. Next Level Pong
    Um redesign que me agradou bastante, a ideia dos obstáculos para atrapalharem o caminho da bola torna a experiência mais difícil. Além disso os obstáculos mudarem de posição cada vez que a bola encosta deixa mais desafiados

  6. Bad human é um jogo de plataforma onde o jogador controla um monstro, sendo o objetivo fugir dos humanos que tentam te matar. Inicialmente achei esquisito, pois não havia entendido o objetivo do jogo. Ao compreender o jogo achei-o bem divertido.

  7. Em Bad Humam você entra controla o monstrinho 8-bits mais conhecido de todos os tempos para fugir dos humanos maus! Use as setas do telclado para desviar dos humanos e tome cuidado com suas armas. Será que você consegue escapar?

  8. “Bad Human!” é uma perfeita expressão artística da verdadeira natureza humana. Ao ver o monstrinho vermelho, os homens de preto não hesitam em querer matá-lo. Na pele deste ser, cabe ao jogador fugir dos homens. Jogabilidade bem fluida e divertida!

  9. Trazendo o jogador de volta à época dos brick games, “Pombou Project” apresenta a pequena história do homenzinho tentando salvar-se da sujeira dos pombos, que não param de atormentá-lo. Seu objetivo é salvá-lo dessa chuva mal cheirosa. Simples e divertido.

  10. Paper plane utiliza como temática aviões de papel em um estilo retrô semelhante a jogos de nave. Com uma interface que simula um monitor antigo, o objetivo do jogo é desviar dos obstáculos e somar o maior número de pontos.

  11. Pong Wall é uma homenagem ao jogo Pong, porém, mais difícil para suprir as tendências contemporâneas. Apesar de simples, o jogo cumpre sua proposta e se assemelha bastante ao jogo original. Um jogo bem desenvolvido, recomendo que todos o experimentem.

  12. O jogo “Non Pong”, inverte a proposta inicial do Pong que é rebater a bolinha quadrada, fazendo com que o objetivo principal seja a esquiva. O jogo é batante desafidor, tanto jogado em dupla quanto solo a diversão é garantida.

  13. O jogo Alquimaster apresenta uma mecânica divertida e viciante. Sua limitação, porém, deixa a desejar. Enquanto jogava, não percebi nenhum aumento na dificuldade. Além disso, por mais que seja coerente o som escolhido, o mesmo se torna irritante e enjoativo.

  14. Bad Human mostra como o ser humano é capaz de destruir algo sem ao menos conhecê-lo antes. O jogo é interessante, entretanto, certas coisas como a ausência de uma mecânica mais complexa fazem o jogo ficar muito simples. Sem igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *